eu sou jesus

uma vez, coelho disse que desenvolver é necessário. cá estou eu, desenvolvendo. isso não era pra ser um texto em primeira pessoa, mas sabe como é... vestibulando respira vestibular.
quebrando as regras, este será um texto em 1ª pessoa :)

fico impressionada como um jornal pode ser persuasivo. diga-me, onde está a imparcialidade? nunca existiu, fato. as imprensas midiáticas não tem o menor respeito para com o telespectador, no mesmo dia em que decido assistir o jornal, decido não assistir nunca mais. não há como.

isso é o que eu penso. ninguém perguntou, mas estou dizendo mesmo assim.

1 critique:

  Tati Leutwiler

06 junho, 2009

Exatamente a minha opinião a respeito da Veja. Simplesmente odeio, e cada vez que tento ler para tentar mudar de opinião, odeio mais ainda.

A questão não é ser parcial ou não. A questão é como fazer isso sem soar ridículo ou arbitrário. Ou os dois.

Enfim, faz muito bem de não seguir por esta carreira dos infernos.